Fanboyando

Vamos direto ao assunto: nós somos todos fanboys.

Sempre tem algum assunto que basta alguém tocar que já abre aquela ferida, a pessoa fica toda ofendida, retrucando violentamente. Pense aí: tem algo que você adora, e se alguém falar “nossa, é uma porcaria”, você já vai responder: “você não sabe do que tá falando, nunca jogou/ouviu/assistiu!”. Ótimo, agora que tiramos isso do caminho, aqui está a proposta deste ~lindo~ blog: ser fanboy sem medo de ser feliz. Não que eu vá ficar me deliciando a respeito da Christina Aguilera (vou sim), ou falar de Breaking Bad como se fosse a melhor coisa que aconteceu com a TV americana (mas foi!), mas a gente acaba se engessando para falar das coisas que a gente gosta, ou não. Estou escrevendo sobre coisas que eu gosto (videogame, música, TV e outras coisas mais) há um bom tempo, descobri que gosto disso, me sinto bem fazendo isso, mas essa coisa de querer ser “jornalista”, de querer encher um texto de coisas que atraiam o público e ao mesmo tempo manter uma seriedade cansa demais. Por isso eu desisti de “ser jornalista”. Ah, eu sou o Leandro, prazer.

Seria uma mentira eu falar que não tenho pretensão nenhuma com isso aqui. O simples fato de eu abraçar algo mais humorístico já me desmente. Eu nunca fui muito de escrever coisas engraçadas, embora eu fosse engraçado na vida real (ou pelo menos é o que as pessoas me diziam), então escrever fazendo graça é um exercício pra mim.  Bom, eu já me perdi do raciocínio inicial. O Fanboyando é um blog de um fanboy, que de vez em quando vai querer escrever algo engraçado e de vez em quando vai simplesmente querer fazer uma comparação entre duas coisas, ou uma crítica mais séria de alguma coisa. Não tão séria, porque eu realmente preciso parar de me levar tão a sério. Olha só, meu pensamento é tão desconexo que fica assim, perdido. O importante é isso: Fanboyando não é blog de humor, é um blog de entretenimento.

E é isso.

Deixe um comentário

